Renyo Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu baixe esse plugin... no site do fwonline... e não to conseguindo instalar... eu já colquei no direitorio certinho.. mas nunca da certo.... quando eu em filtros (o meu é um portgues) sempre aparece os velhos Bavel Hos... sei la... eu queria colocar todos... fulllvaleu brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Bom, no meu, tinha é essa pasta aki:C:\...\Fireworks MX 2004\Plug-Ins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 ni meu eu so fiz colocar na pasta q deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Pera se tem q pegar o Eye Candy 4000 Fulll pra você poder ter todas as opções q você baixa no FWONLINE tb. E eu acho q o Full tem instalador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
eu baixe esse plugin... no site do fwonline... e não to conseguindo instalar... eu já colquei no direitorio certinho.. mas nunca da certo.... quando eu em filtros (o meu é um portgues) sempre aparece os velhos Bavel Hos... sei la...
eu queria colocar todos... fulll
valeu brigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.