NoPy Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 url:host83 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Mais pelo que me lembro, você não mudou muita coisa, para mim tá legal, mais você na hora das comparações de preços, você fez um tabela, eu achava bacana se você colocase uma imagem dando mais foco nela, saca ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 você mudou o logo não é? ?O Site tah muito legal... parabens.... Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 é tavam usando o template igual o meu =[ ai mudei o header (topo) ainda vo muda + coisa pra não ter esse problema denovo... a tabela de preços eu vo ver se boto um background... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 vou avaliar o que? esse layout é daqueles da template monster... faça um você mesmo que nós podemos avaliar ei mas nesse lay mesmo você pode diminuir a largura dele porque ta com uma barra horizontal aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ai é q tá eu não sou webdesigner ou seja num sei faze layout...eu misturei uns 12879467321984 templates por isso eu quero q avaliem...humildade plissssssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ai é q tá eu não sou webdesigner ou seja num sei faze layout...eu misturei uns 12879467321984 templates por isso eu quero q avaliem...humildade plissssssss.... justamente por isso você deveria fazer um assim você aprende cara, entra no google procura imagens de servidores, pessoas cola no fire ou ps e sai montando, a galera vai te dando toque como melhorar... nisso surgem duvidas de ps ou fire e você vai tirando e assim aprende... é o melhor que se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Fiko legal cara, mais você fazer o próprio layout, você fica muito mais satisfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 To apredendo cuntigo offspring... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Tah muito bom, reconheço alguns dos templates, mas tudo bem!O topo tah bem legal, mas não curti muito o excesso de espaço! Pouca coisa prum logo estão grande, tente preencher um pouco mais o espaço =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 prefiro o k tava antes...tava bem melhor kara... se kago no layout.. mais... da pra avalia memunota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 dá uma olhada denovo... porque eu ainda tava mexendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Eu não sou webdesigner, mas eu invento alguns layouts ai Nota 7 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 E ta legal so q um negocio comparações de preço n gosto disso, coloque seu preço e pronto e acabou. Nota 9, você mudou a cor do lay, utilizou a dica q te falei e fico melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Valeu... ae eu vo mudar ainda + porque eu acho q as cores ainda não ficaram legais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Valeu... ae eu vo mudar ainda + porque eu acho q as cores ainda não ficaram legais... você ta pegando pronto... poderia tentar você mesmo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.