Guest Silas Justiniano Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Senhores,Para me referir a um arquivo CSS externo que configurará toda minha página, uso o seguinte código dentro da tag head:<link rel=stylesheet href="/silasEprog.layout.css" type="text/css">Mas isso só funciona no IE e não funciona no Netscape nem no Mozilla. Se eu quiser que funcione para esses dois, eu tenho que colocar os códigos css direto dentro da tag head e não em um arquivo separado.É possível corrigir isso?Grato.Silas Justiniano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Realmente, você tem que usar o seguinte: <style type="text/css">@import url("silsEprog.layout.css")</style>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silas Justiniano
Senhores,
Para me referir a um arquivo CSS externo que configurará toda minha página, uso o seguinte código dentro da tag head:
<link rel=stylesheet href="/silasEprog.layout.css" type="text/css">
Mas isso só funciona no IE e não funciona no Netscape nem no Mozilla. Se eu quiser que funcione para esses dois, eu tenho que colocar os códigos css direto dentro da tag head e não em um arquivo separado.
É possível corrigir isso?
Grato.
Silas Justiniano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.