Trakinas Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 aguem já teve o Nachieu removo com anti mais depois de 1 semana ele volta, alguém que teve como conseguiu remover de vez?????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Num entendi,você desista-la e volta, isso deve ser magica, delete todas as pastas, aruivos q existe no seu sobre o Nachi talvez seja a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não é isso, cada 2 meses esse virus volta pro meu micro, eu passo o anti, mas volta do mesmo jeito, gostaria de saber se tem um jeito de tirar, eliminar de vez esse virusate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Bem procura por Nachi no site da microsoft, e la você podera pegar o removedor do anti virus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 não achei nada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
aguem já teve o Nachi
eu removo com anti mais depois de 1 semana ele volta, alguém que teve como conseguiu remover de vez?????
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.