Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Gente porque toda vez q faço uma curva no fw ela fica toda serrilhada?quando faço um circulo tb ele fica todo serrilhado...alguém pode me ajudar a arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ali na Barra de propriedas na parte de baixo do layout do FW tem escrito isso:Borda: é só você por Suavizar Serrilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 E tem que estar no modo Anti-Alias... e não Hard não se esqueça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Isso mesmo... valeu a complementação!!!:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ali na Barra de propriedas na parte de baixo do layout do FW tem escrito isso:Borda: é só você por Suavizar Serrilhado. estou fw mx ... e do lado de borda so tem uma opção pra você regular a largura da borda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Amigo já aconteuce isto comigo, você tem q ir em proprietrs e muda o estilo da borda, pois assim vai tirar o serrilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 qual o melhor estilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Bem você tem q utilizar aquele q n fique serrilhado, depende tb do modo q você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
Gente porque toda vez q faço uma curva no fw ela fica toda serrilhada?
quando faço um circulo tb ele fica todo serrilhado...
alguém pode me ajudar a arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.