Dentro do meu código estou usando 2 REQUIRE para puxar 2 arquivos onde possuo algumas funções, dentre elas a de conexão com meu banco.
Segue meu arquivo index.php
<?php
require ('plataforma/bd/conexao.php');
require('plataforma/bd/config.php');
$xconsulta = "SELECT * FROM `doutores` order by id";
$xquery = mysqli_query($conexao,$xconsulta) or die(mysqli_error());
$xquantos=mysqli_num_rows($xquery);
?>
No meu arquivo conexao.php não apresenta erro algum e as variáveis estão declaradas mas no index.php menciona que a variável $conexao não está definida.
Já conferi o caminho do REQUIRE, além de declarar a variável $conexao dentro do index.php , o comando REQUIRE é reconhecido mas não puxa as variáveis, acredito que assim consequentemente não conecta no banco.
Meu projeto é muito grande
Obs: Outras variáveis dentro do index.php apresentam erros.
Pergunta
Dexter001
Boa Noite Galera,
Estou enfrentando o seguinte problema:
Dentro do meu código estou usando 2 REQUIRE para puxar 2 arquivos onde possuo algumas funções, dentre elas a de conexão com meu banco.
Segue meu arquivo index.php
No meu arquivo conexao.php não apresenta erro algum e as variáveis estão declaradas mas no index.php menciona que a variável $conexao não está definida.
Já conferi o caminho do REQUIRE, além de declarar a variável $conexao dentro do index.php , o comando REQUIRE é reconhecido mas não puxa as variáveis, acredito que assim consequentemente não conecta no banco.
Meu projeto é muito grande
Obs: Outras variáveis dentro do index.php apresentam erros.
Segue conexao.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.