Thempus Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Olá! gostaria de saber como faço pra transferir dados do xml para o Banco de Dados. porque eu estou desenvolvendo uma página em flash, e preciso de registrar e consultar usuário e senha no banco de dados. Esperarei ansiosamente... Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 não entendi direitovocê tem um db ou um xml e você quer conver o que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thempus Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Foi mal cara.Dexa eu tentar explicar melhor, eu to desenvolvendo uma página em flash, e preciso colocar senha e usuário nela, onde a pessoa pode registrar-se online. Pra isso eu precisaria de um banco de dados com os nomes de usuários e senha certo. OK! Mas o flash não consulta o banco de dados diretamente, então primeiramente eu gostaria de saber como eu posso fazer isso. Fiquei sabendo por um amigo meu que o xml pode de alguma forma inserir logins novos no banco de dados e também consultar os que já estão la.Existe alguma outra forma de se fazer isso? Ah! o que é db? (Sou iniciante em programação.) visita o site, talvez assim entenda melhorwww.pmtraining.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thempus Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Aíh!! Aprendi o que é bd, tipo, eu tenho um bd mas o flash não interage diretamente né, então eu queria saber como eu faço pra poder consultar o banco de dados do flash usando o xml ou outra linguagem.Fico aguardando...VALEUZZZ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Você poder usar PHP, ASP, etc., dependendo do tipo do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 xml no caso já seria um banco de dados é pelo menos uma forma bem simples dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thempus Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 E aê galera! Obrigado pela resposta rápida,Eu tenho um banco de dados do acess mesmo, e gostaria de usar xml que se da bem com o flash, alguém aí sabe onde eu posso encontrar algum tutorial ou artigo sobre que eu possa estudar como fazer? Sou iniciante em banco de dados.Valeu pela pasciência galera!!até a proxima!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thempus Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Ah! So o XML não rola muito porque ele num tem segurança por ser um simples arquivo de texo.Valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Acredito q XML não seria uma linguagem ,uito adequada a isso.....ela poderia trabalhar junto com ASP, PHP, Cold Fusion etc.....em situações mais importantes..... escolha fazer isso com ASP pois é uma linguagem simples muito fácil de aprender....a opção de Cold fusion seria bos também pois iria interagir muito bem com flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thempus
Olá! gostaria de saber como faço pra transferir dados do xml para o Banco de Dados. porque eu estou desenvolvendo uma página em flash, e preciso de registrar e consultar usuário e senha no banco de dados.
Esperarei ansiosamente...
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.