rodrigues_pedro Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Quero incluir arquivos em meu site usando variável via url. Olhem esse script:<?if($_GET[''] == ""){ include "_index.php";}elseif($_GET['local'] == "artigos"){ include "$local\_$art-$pg.php";}?>usando uma url assim:http://127.0.0.1/WMGOIANIA/phpgoiania/index.php?local=artigos&art=1&pg=0 era para incluir o artigo '_1-0.php' na pasta 'artigos', porém isso não acontece..., não está abrindo nada...!! Se poderem me ajudar a resolver esse problema eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Teste assim:<?if($_GET[''] == ""){include "_index.php";}elseif($_GET['local'] == "artigos"){include $_GET['local']."/_".$_GET['art']."-".$_GET['pg'].".php";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Aí, continuo a não dar nada, mas eu tirei a primeira parte (if($_GET[''] == ""){include "_index.php";}) e vou coloca-la como 'else'... Até agora deu certo...!Valeq!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 você tem que vê se o caminho da include está completo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigues_pedro
Quero incluir arquivos em meu site usando variável via url. Olhem esse script:
usando uma url assim:
era para incluir o artigo '_1-0.php' na pasta 'artigos', porém isso não acontece..., não está abrindo nada...!!Se poderem me ajudar a resolver esse problema eu agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.