Estou tentando gerar uma planilha em Excel utilizando da extração de dados contidos em um banco de dados MYSQL. A requisição funciona muito bem até mais ou menos a limitação de 40 mil linhas. Após isso, começo a receber a seguinte mensagem ao tentar gerar o arquivo:
Já verifiquei o consumo de recursos de meu banco de dados e do meu servidor em si em busca de um déficit de recurso, mas o mesmo aparenta estar com "Folga".
Dito isso, eu acredito que possa ser uma limitação do próprio PHP, alguém pode me ajudar??
Segue código abaixo de forma resumida:
<?php
// session_start();
require_once '/[..]conexao.php';
require_once '/[..]/vendor/autoload.php';
use PhpOffice\PhpSpreadsheet\Spreadsheet;
use PhpOffice\PhpSpreadsheet\Writer\Xlsx;
$spreadsheet = new Spreadsheet();
$Excel_writer = new Xlsx($spreadsheet);
$spreadsheet->setActiveSheetIndex(0);
$activeSheet = $spreadsheet->getActiveSheet();
$activeSheet->setCellValue('A1', 'Data');
[..] 59 Colunas
$query = $db->query("SELECT * FROM tabela");
if ($query->num_rows > 0) {
$i = 2;
while ($row = $query->fetch_assoc()) {
$activeSheet->setCellValue('A' . $i, $row['primeiro_dado']);
[..] 59 Linhas
$i++;
}
}
$filename = 'planilha.xlsx';
Pergunta
JulioRocha
boa tarde!
Estou tentando gerar uma planilha em Excel utilizando da extração de dados contidos em um banco de dados MYSQL. A requisição funciona muito bem até mais ou menos a limitação de 40 mil linhas. Após isso, começo a receber a seguinte mensagem ao tentar gerar o arquivo:
Já verifiquei o consumo de recursos de meu banco de dados e do meu servidor em si em busca de um déficit de recurso, mas o mesmo aparenta estar com "Folga".
Dito isso, eu acredito que possa ser uma limitação do próprio PHP, alguém pode me ajudar??
Segue código abaixo de forma resumida:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.