Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Basic


Guest Carlos Eduardo

Pergunta

Guest Carlos Eduardo

TENHO UM FLEXGRID PARA LOCALIZAR PRODUTOS

COMO EU faço PARA QUANDO EU CLICAR EM UMA LINHA DE REGISTRO NO FLEXGRID, EXPORTAR A MESMA LINHA PARA A TELA DE CADASTRO DE PRODUTOS.

POR FAVOR alguém PODERIA ME MOSTTRAR O CODIGO DE COMO FAZER ISSO

MUITO OBRIDADO!!!!

Nomes:

TELA DE CADASTRO= form_cad_pro

TELA DO GRID = form_localizar_pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja bem: existe um recordset ligado ao FlexGrid, certo? Pois então, quando você clicar em uma linha do FlexGrid, automaticamente, o Recordset passará a apontar para aquele registro. Daí, basta você preencher o outro form com os determinados campos do recordset.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. de um lida no forum antes de postar suas duvidas... pois você pode achar a resposta dela.

Disse tudo brother wink.gif

Carlos Eduardo

Nos ajude a deixar o nosso fórum mais limpo...

Ah...

Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...