Estou enfrentando um problema (...) o qual não estou conseguindo solucionar.
Tenho um formulário em HTML aonde posso inserir mais linhas. Utilizei uma função javascript para tal. Quando o usuário solicita preencher mais de uma linha, separa-se com um vírgula, criando um array.
<formrole="form"id="db-form"name="db-form"method="post"action="cad_previsao_de_custos.asp"><divclass="componente"><labelclass="form-label">Valor</label><inputtype="number"class="form-control"id="valor"name="valor"min="0"step="0.01"value=""required><labelclass="form-label">Observações</label><textareatype="text"class="form-control"id="info"name="info"maxlength="100"rows="1"></textarea></div><p><ahref="#"class="adicionarCampo3">Adicionar Outra Linha</a></p>
<input type="hidden" name="id" id="id" value="<%=id%>">
<buttontype="submit"class="btn btn-primary">Salvar</button></form>
Pergunta
Evandro Miqueletto
Olá Sr.s
Estou enfrentando um problema (...) o qual não estou conseguindo solucionar.
Tenho um formulário em HTML aonde posso inserir mais linhas. Utilizei uma função javascript para tal. Quando o usuário solicita preencher mais de uma linha, separa-se com um vírgula, criando um array.
No tratamento da variável, separando com split, ele considera todas as vírgulas do campo, sendo assim criando mais variáveis.
Por exemplo:
O usuário preenche os valores:
valor=1,2
info=um e dois, um,dois
valor(0)=1
valor(1)=2
info(0)=um e dois
info(1)=um
info(2)=dois
Gostaria de corrigir, aceitar a vírgula no campo observação e igualar um número de variáveis.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.