Natan Domingos Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 um amigo meu me sugeriu a usar esse firewall...........mas eu não tenho muita certeza deleo nome do firewall é Outpostme digam o q vocês achamvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 sinceramente, não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu peguei esse firewall no superdownloads e tinha 90% de aprovação........ai eu não sei o q vocês vão achamas entaum me passem um onde seje bom e de graçaabraçosvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 esi lá... eu uso spf pro (é shareware), mas o spf (o "não-pro") é bom... eu gosto... (mas como eu posso usar o pro ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 bom, como sempre digo, confio no kerio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 O firewall e o zone alarm, ele e bom so q acho chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 é o zone alarm é meio escandalozo... é ideal pra cpu de bicha huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Magno Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Aí, cara...Apesar de ser um programa de arquitetura aberta, esse Firewall é muito bom! Recomendo! No entanto é um pouco complicado para configurar, caso você não tenha muita experiência em configuração de firewalls te recomendo o Zone Alarm pois a configuração é mais simples...Espero ter te ajudado...Uma abraço,Tecnólogo Alexandre Magno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 o Zone alarm é bom o que você citou desconheço carao Zone alarm é facil de configurar, contrario do norton internet security, o coisa ruim de confihgurar, qualquer coisa ele trava ate o MSNate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 N so o icq, aim, yahoo mensseger , paltack, mrc, mais ele otimo firewall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 muito bom, eu recomendo também.. falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
um amigo meu me sugeriu a usar esse firewall...........mas eu não tenho muita certeza dele
o nome do firewall é Outpost
me digam o q vocês acham
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.