Guest Fernando Magalhães Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Boa tarde! Estou criando um banco de dados paradox em delphi, e desejo colocar uma máscara de entrada no campo cpf para evitar erros de digitação. O problema, é que no campo DBEdit não tem a opção "EditMask". Alguém sabe como resolver isso? Muito obrigado pela ajuda! Fernando Magalhães Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Boa tarde! Estou criando um banco de dados paradox em delphi, e desejo colocar uma máscara de entrada no campo cpf para evitar erros de digitação. O problema, é que no campo DBEdit não tem a opção "EditMask". Alguém sabe como resolver isso? Muito obrigado pela ajuda! Fernando Magalhães Coloque a mascara no campo e não no edit! Assim o edit vai usa a mascara do campo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 valeu mesmo. Funcionou. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 valeu mesmo. Funcionou. :-) UHU! O primeiro que pude ajudar de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 o 1º de muitos meu amigo ai abraços problema resolvido tópico fechado fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Magalhães
Boa tarde!
Estou criando um banco de dados paradox em delphi, e desejo colocar uma máscara de entrada no campo cpf para evitar erros de digitação. O problema, é que no campo DBEdit não tem a opção "EditMask". Alguém sabe como resolver isso?
Muito obrigado pela ajuda!
Fernando Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados