ricardo Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 De vez em quando quando eu ponho um hífen e aperto a barra de espaço, o hífen fica maior simulando um travessão.Como eu faço o travessão? Estou cansado, sempre que preciso dele abro um outro arquivo copio e colo...Des de já obrigado pela leiuta e principalmente (para alguns) a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Oi ricardo!!Em Ferramentas, clique em Opções de AutoCorreção e, em seguida, clique na guia AutoFormatação ao digitar. Desmarque a caixa de seleção Hifens ( -- ) por traço ( — )Tenta aí!!!!Beijosssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Muito obrigado Dequinha®. Tentei, deu certo e voltei aqui para agradecer. E caso eu tenha me esquecido muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 tamo ae pra isso...valeuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dellaqua Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2012 Para fazer travessão no corel, acionar Alt+-Reretindo: Para fazer travessão, no corel, acinar Alr+-(hífen). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo
De vez em quando quando eu ponho um hífen e aperto a barra de espaço, o hífen fica maior simulando um travessão.
Como eu faço o travessão? Estou cansado, sempre que preciso dele abro um outro arquivo copio e colo...
Des de já obrigado pela leiuta e principalmente (para alguns) a resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.