Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq Isso Acontece?


Natan Domingos

Pergunta

meu pc é um Pentium 3 600ghz, um hd de 6gb(instaldao o windows) e outro de 13gb(fika meus arquivos e programas) e tenho 380mb de memoria ram e uso o windows 98

eu achava q fosse bom.........mas de uns anos pra ca ele vem dando muitos problemas, principalmente de memoria........e não sei o q fazer.......eu pensei q precisava por + memoria e também troca o processador por um + rápido

eu pregunto pra vocês o q posso faze pra melhora

abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aconselho trocar o processador e o sistema

o 98 so gerencia 128 mb de ram, ou seja, tenha 128, ou tenha 2048, so vai fazer diferença em alguns programas... o processador já é ora de mandar pra coisa... acho bom trocar, porque seria bom atualizar o sistema, no 98 ate aguenta, sei disso porque por dois anos usei o 98, com meu p3 750, mas depois... agora com o xp o meu é uma desgraça... mas você pode tentar formatar e ver o que acontece...

P.S.: Acho q não é uma boa ideia juntar progs e files... sabe, se formatar a unidade de sistema, os programas terao problemas na nova unidade, e você vai ter q limpar suas pastas de programas, e vai da muito trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um pqno porem...

é extremamente recomendado não gastar grana com um p4 agora

bota um processador mais baratinho, apenas pra rodar melhor o xp, sei lá, um celeron 1 ghz da conta... porque os processadores de 64 bits vaun começar a baxar de preço... num vale a pena trocar agora... vai ser um investimento à toa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu acho q se você investir num Atlhon XP num é investimento à toa não..........

se você tiver grana pra comprar um AtlhonXP 2400+ com 1Gb RAM, a Placa mãe certa, um HD de 80Gb..... e mais algumas coisinhas eu acho q vai durar um bom tempo...... claro, se tiver grana pra comprar um processador melhor vale mais e tals........... mas......

os preços dos '64bits' vão baixar mesmo, mas para chegar ao preço mais acessível (entenda acessível como o preço de um pc top de linha, algo pelo 3... 4 mil) ainda vai algum tempo..... alguns dizem um ano e meio......

sei lá, dependendo do q você precisa de desempenho pro seu pc dá pra fazer uns incrementos........ mas eu tenho minhas dúvidas se vale a pena...........

mas não se desfaça do micrinho...hehehe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pô cara...... dá dó comprar um processador dessa com HD de 40Gb (melhor 80)... 256 de ram (pelo menos 1Gb)...... fax nem tem sentido mais hj em dia...........

e uma GF4??... poxa, fica triste até...hehehe.....

claro q o preço tá lá em baixo, mas....hehehe.......... smile.gif

num é falar mal... muito pelo contrário, se eu tivesse a grana comprava..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...