ViNi Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Tenho 3 dúvidas e gostaria q vocês as respondassem:1. Como por um texto ou imagem no topo d uma tabela do site?2. Como faço p ra ver uma imagem em Flash? Eu a ponho lá mas não a vejo.3. Como faço para por cor na barra lateral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Tenho 3 dúvidas e gostaria q vocês as respondassem:1. Como por um texto ou imagem no topo d uma tabela do site?2. Como faço p ra ver uma imagem em Flash? Eu a ponho lá mas não a vejo.3. Como faço para por cor na barra lateral? 1- Divide em duas células, em uma tu poe o texto q fica em cima e pronto, jeito facil de alinhar 2 - não é o botão imagem no Dreamweaver, você deve apertar o botão q tem um "F"3- http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...arra+de+rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Na pergunta doisvocê esta colocando qual arquivoex.seu.flaou seu.swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Fala Vini firmeza,Cara seguinte, achu q as perguntas 1 e 2 já foram respondidas em relação a 3:Coloca o seguinte código:<style>body {scrollbar-arrow-color: #BDE27F;scrollbar-base-color: #FFFFFF;scrollbar-track-color: #BDE27F;}</style>arrow=cor da setabase=cor da basetrack=cor da parte q rolaai c muda como quiserFaloh!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 valeu pela resposta da 3, mas to com problemas nas otras 2.1. Quando eu escrevo fica no meio da tabela, não no topo.2. Tá em .fla. Eu consigo pôr a animação, mas ela não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Faça o seguinte:1 - clique dentro da célula > na paleta de propriedades altere o alinhamento vertical para "no alto".2 - abra o flash > abra o arquivo desejado > tecle ctrl+enter (vai aparecer a animação) >feche o flashno DW > clique no botão inserir flash > escolha o arquivo que tenha a extensão .swf.Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Tenho 3 dúvidas e gostaria q vocês as respondassem:
1. Como por um texto ou imagem no topo d uma tabela do site?
2. Como faço p ra ver uma imagem em Flash? Eu a ponho lá mas não a vejo.
3. Como faço para por cor na barra lateral?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.