Guest Carlos Yukio Komoto Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Eu preciso de ajuda para configurar o IP do meu computador, meus amigos falam que o problema é que meu endereço IP é invalido e eu queria saber como se consegue um endereço IP valido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Baio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Pra conseguiu ip valido, você precisa entrar em contato com sua provedora....Eles cobram pra você ter um ip valido na internet...Tem que ver qual o tipo de conexao a internet q você tem..adsl, discada,radio...qualquer coisa...dan@baioinformatica.com.brfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom, depende muito pra que é o ip.tem numeros padroes de ip, tipo10.0.0.1192.168.0.1 na qual da pra mudar os dois ultimos numeros.E também mascara de sub rede255.255.255.0não sei pra q você precisa...especifique melhor sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Yukio Komoto Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom, depende muito pra que é o ip.tem numeros padroes de ip, tipo10.0.0.1192.168.0.1 na qual da pra mudar os dois ultimos numeros.E também mascara de sub rede255.255.255.0não sei pra q você precisa...especifique melhor sua duvida Recruta_0 eu preciso do IP para poder enviar arquivos para alguns amigos, via ICQ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 começamos assim:- qual seu tipo de conexao com a web?- qual seu windows?- você esta com seu micro em rede?sem saber esses dados.. fica dificil lhe ajudar..ok:?responde aí.. para analizarmos seu caso!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E ae beleza?Bom o que acontece é o seguinte enquanto o IP (V6) não entra em vigor, apesar que em varias distribuicoes Linux (Posix) e já na plataforma NT temos suporte a este novo protocolo, bom como utilizamos IPV4 e ele esta escasso utilizamos varios processoes para sanar esta situacao, por exemplo por NAT.Bom provavelmente você deve estar utilizando e para seu IP ser "valido", você precisa especificar q esta utilizando um proxy e indicar a porta do mesmo, caso não esteja utilizando proxy é aconselhavel o mesmo processo ou seja Port Forwading.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Yukio Komoto
Eu preciso de ajuda para configurar o IP do meu computador, meus amigos falam que o problema é que meu endereço IP é invalido e eu queria saber como se consegue um endereço IP valido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.