Manwë Súlimo Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ola povonovamente venho aqui com duvida sobre arquivo...eu sei como escrever num excel escrevendo um excel.application...mas isso faz abrir um novo excel (em branco) e escreve...o que eu preciso fazer é o seguinteabrir um modelo salvo, esrever nele, e salvar com outro nome, como eu faço isso???alguém pode me ajudar??desde já agradeço até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Para abrir um arquivo:e.Workbooks.Open "C:\arquivo.xls" Para salvar o arquivo aberto com outro nome: e.ActiveWorkbook.SaveAs "C:\arquivo2.xls"Onde "e" é um objeto Excel.Application.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Dúvida sanada...Tópico Fechado Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola povo
novamente venho aqui com duvida sobre arquivo...
eu sei como escrever num excel escrevendo um excel.application...
mas isso faz abrir um novo excel (em branco) e escreve...
o que eu preciso fazer é o seguinte
abrir um modelo salvo, esrever nele, e salvar com outro nome, como eu faço isso???
alguém pode me ajudar??
desde já agradeço até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados