ddvivas Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 alguém pode me ajudar a montar um sistema de busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 É só você usar o comando:RecSet.open "select..."Caso não saiba mexer com ASP, fala ai, que tentamos te ajudar melhor!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddvivas Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 então eu já tenho um sistema de busca que eu já baixei so que parece ser bem dificil para instalar no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 que tipo de sistema de busca é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 então eu já tenho um sistema de busca que eu já baixei so que parece ser bem dificil para instalar no meu site Você pegou aonde esse sistema, aqui no scriptBrasil, ou em outro lugar, se precisar de gene para ajudar em algum codigo ai, é só chamar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddvivas
alguém pode me ajudar a montar um sistema de busca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.