raphaelbordini Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Boa Noite caros programadores estou eu aki com uma duvida...tipo assima alguém sabe como Nomear as colunas de um msFlexGrid.....é tipo por um cabeçalho em cada coluna..desde já obrigado pela ajuda..abraço a todos...Raphael Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Boa Noite! Bom.. para você nomear as colunas faca assimSuponhamos q você tenha um Grid de 3 colunas.. vamos la MSFlexGrid1.Col = 0 MSFlexGrid1.text = "Cabeçalho Coluna 1" MSFlexGrid1.Col = 1 MSFlexGrid1.text = "Cabeçalho Coluna 2" MSFlexGrid1.Col = 2 MSFlexGrid1.text = "Cabeçalho Coluna 3" Voi-lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ae Pigmeu..vlew pela ajuda qualquer coisa estamus ae...beleza fuiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thaysrj Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 oi gato você saber me dizer alguma coisa sobre ftp eu gostaria de me cadastra em um ? você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 oi gato você saber me dizer alguma coisa sobre ftp eu gostaria de me cadastra em um ? você pode me ajudar? Bom.. não sei se esse gato ai foi pra mim não é?!.. mas...Tha.. pega meu MSN q eu te ajudo sim! Ae Pigmeu..vlew pela ajuda qualquer coisa estamus ae...beleza fuiii Legal Raphael q voce conseguiu! Como diz o Will.. Precisar estamos ae! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como diz o Will.. Precisar estamos ae!É isso æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelbordini
Boa Noite caros programadores estou eu aki com uma duvida...
tipo assima alguém sabe como Nomear as colunas de um msFlexGrid.....é tipo por um cabeçalho em cada coluna..
desde já obrigado pela ajuda..
abraço a todos...
Raphael Bordini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.