Guest Zé Ruela Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Queria saber se tem o script q gere o seguinte:Aparecer a mensagem a cada 6 segundos...qualquer lugar q seja....com o document.write...vê se alguém tem aí pra mim...pois não achei....tinha um lá...mas era de figura....e não consegui modificá-los...por favor, me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 mas você quer uma mensagem a cada 6 segundos?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 sim... ele quer um script q a cada 6 segundos mude a menssagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 <script>function printx(a,c){var dDiv = eval(a);dDiv.innerHTML = c;}function acumula(m){printx("x",m);}var s = 0;var m;function mgs(){ s = s+1;if(s==1) m = "Olá";if(s==2) m = "Beleza";if(s==3) m = "Teste";if(s==4) m = "Ok"; s = 0;acumula(m); setTimeout("mgs()",6000);} setTimeout("mgs()",6000);</SCRIPT><DIV ID="x">Aguarde....</DIV> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé Ruela
Queria saber se tem o script q gere o seguinte:
Aparecer a mensagem a cada 6 segundos...qualquer lugar q seja....com o document.write...
vê se alguém tem aí pra mim...pois não achei....tinha um lá...mas era de figura....e não consegui modificá-los...
por favor, me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.