robertopizza Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tenho o codigo, mas não funciona..DIM nomesql2="select * from TB" where cp1 <> "%"&nome"&" cod = '2' "Dentro do TB tenho a coluna cp1 conde esta concatenado por & (&nome1&nome2&nome5&) varios nomesQueria procurar se o nome da pessoa esta dentro deste campo se estiver q seja <>, assim não mostrando no Rs.Brigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tentou usar NOT LIKE ?LIKE é usado para procurar registros parecidos..mas se colocar NOT, inverte, certo?tenta aí..t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Tente usar esse:sql2="select * from TB" where like cp1 <> "%"&nome"&" cod = '2' ", connCaso não consiga, poste ai que tentamos te ajudar melhor!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertopizza Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Obrigado, deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robertopizza
tenho o codigo, mas não funciona..
DIM nome
sql2="select * from TB" where cp1 <> "%"&nome"&" cod = '2' "
Dentro do TB tenho a coluna cp1 conde esta concatenado por & (&nome1&nome2&nome5&) varios nomes
Queria procurar se o nome da pessoa esta dentro deste campo se estiver q seja <>, assim não mostrando no Rs.
Brigadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados