Galera, estou precisando passar um codigo em Portugol para a linguagem C e estou meio perdida!
Alguém poderia me ajudar?
algoritmo L6P03;
var
literal : X;
procedimento CAB( literal : NOME );
início
imprima("=============================================");
imprima(" UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais");
imprima(" ICEx - Instituto de Ciencias Exatas");
imprima(" Disciplina de Programacao de Computadores");
imprima(" NOME: ",NOME);
imprima("=============================================");
fim
início
leia(X);
CAB(X);
fim
program L6P03;
var
X : string;
procedure CAB(NOME : string);
begin
writeLn('=============================================');
writeLn(' UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais');
writeLn(' ICEx - Instituto de Ciencias Exatas');
writeLn(' Disciplina de Programacao de Computadores');
writeLn(' NOME: ',NOME);
writeLn('=============================================');
end;
begin
write('Informe o nome: ');
readLn(X);
CAB(X);
end.
function L6P03;
X = input('Entre com um nome: ','s');
CAB(X);
function CAB(NOME);
fprintf(1,'=============================================\n');
fprintf(1,' UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais\n');
fprintf(1,' ICEx - Instituto de Ciencias Exatas\n');
fprintf(1,' Disciplina de Programacao de Computadores\n');
fprintf(1,' Nome: %s\n',NOME);
fprintf(1,'=============================================\n');
Pergunta
Laryssa Silva
Galera, estou precisando passar um codigo em Portugol para a linguagem C e estou meio perdida!
Alguém poderia me ajudar?
algoritmo L6P03; var literal : X; procedimento CAB( literal : NOME ); início imprima("============================================="); imprima(" UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais"); imprima(" ICEx - Instituto de Ciencias Exatas"); imprima(" Disciplina de Programacao de Computadores"); imprima(" NOME: ",NOME); imprima("============================================="); fim início leia(X); CAB(X); fim program L6P03; var X : string; procedure CAB(NOME : string); begin writeLn('============================================='); writeLn(' UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais'); writeLn(' ICEx - Instituto de Ciencias Exatas'); writeLn(' Disciplina de Programacao de Computadores'); writeLn(' NOME: ',NOME); writeLn('============================================='); end; begin write('Informe o nome: '); readLn(X); CAB(X); end. function L6P03; X = input('Entre com um nome: ','s'); CAB(X); function CAB(NOME); fprintf(1,'=============================================\n'); fprintf(1,' UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais\n'); fprintf(1,' ICEx - Instituto de Ciencias Exatas\n'); fprintf(1,' Disciplina de Programacao de Computadores\n'); fprintf(1,' Nome: %s\n',NOME); fprintf(1,'=============================================\n');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.