cominato Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 Boa tarde, Não consigo compilar no meu celular, com Delphi RIO, perdi varias horas mas não acho a solução. Alguém passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 A figura que voce postou, especifica como corrigir os erros faça a tradução da pagina pelo Google Tradutor Basicamente está relatando não encontrar o(s) arquivo(s) no caminho ou diretório especificado Obs: Em ultimo caso , sugiro que voce desinstale tudo, limpe os registros do windows, e instale tudo novamente mantendo as configurações padrão de instalação. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cominato Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2021 Em 25/02/2021 em 20:23, Jhonas disse: A figura que voce postou, especifica como corrigir os erros faça a tradução da pagina pelo Google Tradutor Basicamente está relatando não encontrar o(s) arquivo(s) no caminho ou diretório especificado Obs: Em ultimo caso , sugiro que voce desinstale tudo, limpe os registros do windows, e instale tudo novamente mantendo as configurações padrão de instalação. abraço Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cominato
Boa tarde,
Não consigo compilar no meu celular, com Delphi RIO, perdi varias horas mas não acho a solução.
Alguém passou por isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.