Bruxao01 Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 Meu delphi xe8 fecha quando abro um projeto e fico mexendo alguns segundos nele, sem amostra de erro nenhum e sem compilar. alguém consegue me dar uma dica do que posso fazer para arrumar ? Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2021 Isso pode ser alteração na configuração do Tools ... desabilite algumas funções ou desinstale o delphi, limpe os registros do wondows ( CCleaner ) e instale novamente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruxao01
Meu delphi xe8 fecha quando abro um projeto e fico mexendo alguns segundos nele, sem amostra de erro nenhum e sem compilar. alguém consegue me dar uma dica do que posso fazer para arrumar ?
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.