Guest - Douglas Barbosa - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Pessoal como está o visual do portal, falta muita coisa para fazer, tem alguns links que ainda não está no ar, mas me informe o que falta para que o portal torne-se mais atrativo.De a nota de 0 à 10.Carapicuibaonline.comForte abraço a todosDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deqr Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Nota 7Ta bem simples, como um portal deve ser, mas ta meio confuso o conteúdo, tipo, tenta colocar bordas ou sei lá, mas ta bem leve e agradavel aos olhos, só da mais uma trabalhada no lay, faloh!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 I ae cara, fico bem legal, só achei que tá faltando um pouco mais de imagens no conteúdo.Flwos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ta meio confuso, o menu fico meio confuso, o logo com aquele lapis estao estranho. poderia ser algo mais original e proprioo meio tb ta meio confuso, poderia ter imagens pra destacar, falta um rodape no site e aqueles dois quadrados brancos no menu direito são o que?o meio deveria chegar até o rodapé do site tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Se fazer um logo mesnos simples fika legal Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Douglas Barbosa - Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Veja como ficou agora, tenho muita coisa para fazer (rodape, imagens e outros) mas a principio a cara do layout vai ficar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Nota 7, bom .. Pode melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 o design ta pobre kara... ta muito clean teu site... tipo faiz um logo mais digital...pro site... e mexe com efeitos... flownota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 A ta faltando um negocio tb, você se cadastrar no forum. HUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 O Background tah todo zuando.......E o logo tah muito fraco...Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bem clean gostei só q eu acho q podia subir um puco o top...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legal nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.