Quencyjones Postado Março 3, 2021 Denunciar Share Postado Março 3, 2021 Olá a todos. Sou iniciante na área de Multimídia. Estou resolvendo alguns problemas. Alguém poderia me ajudar? Eu apreciaria. No entanto, existe uma pequena dúvida que especifico: - Quais etapas / comandos devo realizar para editar os Vectores Smart Objects (Objetos Inteligentes de Vetores) no mock-up que retirei da Internet para o Photoshop? Envio as imagens das minhas dúvidas. Eu ficaria grato mais uma vez por sua ajuda neste assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foaus Postado Março 11, 2021 Denunciar Share Postado Março 11, 2021 Olha sua duvida ficou vaga. Pelo que eu observei, acho que você quer colocar sua arte no lugar da original. Para isso você só precisa dar 2 click no objeto inteligente que seria na primeira camada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.