Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sites De Baladas

Guest H i R o

Posts Recomendados

Ae galera espero a ajuda d vocês hein...

Bom gostaria que você me citassem todos os sites d baladas que vocês conhecem...

Estou pensando no momento em estar desenvolvendo um e gostaria d ter uma base p/ esse meu novo projeto...

é + p/ um estudo e comparacoes, principalmente p/ q c crie novos aspectos e não fik sempre na mesma...e é claro é sempre bom dá uma olhada nas minhas futuras concorrentes...ow aliadas...vai saber não é? biggrin.gif

Minha preferencia é que você indiquem sites d SP + c kiserem indicar sites d outros locais tb serao bem vindos...

Obrigado pela atencao e paciencia d todos...

Hiro - Silencioso e Mortal ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahua guest so b*** errado. nem adianta falar, são semi-analfabetos.

Td bem em eu ser guest + qm c importa...

você q já é um usuario cadastrado deveria t + atencao p/ qm é apenas um simples visitante e tentar estar sempre ajudando da melhor forma possivel fazendo com q assim o "guest" passe a visitar + o forum e assim c tornar um usuario cadastrado + sempre em prol do bem do forum e não tentando afunda-lo da maneira q você o fez...

Veja c da proxima vez isso não c repita, não só cmg + tb com todos q tem suas duvidas...e c for postar errado o motivo os responsaveis q tratarao d move-lo...

sem mais...

H i R o - Nem olhou, nem me viu!!! ph34r.gif

Link para o comentário

HIRO.... sou total apoio!!!!!!!!!

Cliford.... na boa.... manera não é? meu........

você sabe porque guest posta errado??????? porque ele NÃO conhece o fórum.....e falando M****S como essas q você disse você não vai dar a oportunidade de ele conhecer o mesmo.............

cara.... cuida um pouco mais das suas palavras ok???.......

HIRO... dá uma olhada, temos uma sessão LINKS, como o poirot disse, que você deve encontrar o q você tá procurando lá..... smile.gif

Abs...

e desculpa, em nome da SB, pelo q o outro ai falou....

Link para o comentário

AE valeu pelo apoio ae...

não so d desmerece ngm pelo contrario estou ae p/ q deh e vier só não gostei da atitude...

Qm realmente não conhece o forum td não ira saber onde c posta exatamente...

Valeu galera pelas dicas tb...

Abraços...

H i R o - PoUcOs GoStAm...MuiToS OdEiAm...PoRéM todos ReSpEiTaM!!! ph34r.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...