Guest H i R o Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ae galera espero a ajuda d vocês hein...Bom gostaria que você me citassem todos os sites d baladas que vocês conhecem...Estou pensando no momento em estar desenvolvendo um e gostaria d ter uma base p/ esse meu novo projeto...é + p/ um estudo e comparacoes, principalmente p/ q c crie novos aspectos e não fik sempre na mesma...e é claro é sempre bom dá uma olhada nas minhas futuras concorrentes...ow aliadas...vai saber não é? Minha preferencia é que você indiquem sites d SP + c kiserem indicar sites d outros locais tb serao bem vindos...Obrigado pela atencao e paciencia d todos...Hiro - Silencioso e Mortal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tem uma cessao chamada links, vah ateh lá que voce vai encontrar tudo o que precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H i R o Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 hauahua guest so b*** errado. nem adianta falar, são semi-analfabetos. Td bem em eu ser guest + qm c importa...você q já é um usuario cadastrado deveria t + atencao p/ qm é apenas um simples visitante e tentar estar sempre ajudando da melhor forma possivel fazendo com q assim o "guest" passe a visitar + o forum e assim c tornar um usuario cadastrado + sempre em prol do bem do forum e não tentando afunda-lo da maneira q você o fez...Veja c da proxima vez isso não c repita, não só cmg + tb com todos q tem suas duvidas...e c for postar errado o motivo os responsaveis q tratarao d move-lo...sem mais... H i R o - Nem olhou, nem me viu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 HIRO.... sou total apoio!!!!!!!!!Cliford.... na boa.... manera não é? meu........você sabe porque guest posta errado??????? porque ele NÃO conhece o fórum.....e falando M****S como essas q você disse você não vai dar a oportunidade de ele conhecer o mesmo.............cara.... cuida um pouco mais das suas palavras ok???.......HIRO... dá uma olhada, temos uma sessão LINKS, como o poirot disse, que você deve encontrar o q você tá procurando lá..... Abs...e desculpa, em nome da SB, pelo q o outro ai falou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 aê hiro, é assim mesmo, faz que nem o Diraol falou manoagente vai conhecendo e se entrosandoei olha o link daki onde tem ohhhhhhh clicatem mais dois aki na cidade onde morowww.abadalacao.comwww.natalx.com cara precisando estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H i R o Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 AE valeu pelo apoio ae...não so d desmerece ngm pelo contrario estou ae p/ q deh e vier só não gostei da atitude...Qm realmente não conhece o forum td não ira saber onde c posta exatamente...Valeu galera pelas dicas tb...Abraços... H i R o - PoUcOs GoStAm...MuiToS OdEiAm...PoRéM todos ReSpEiTaM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados