Luciano Trindade Postado Março 23, 2021 Denunciar Share Postado Março 23, 2021 if(empty($nome)) { $_SESSION["mensagem-de-erro"] = "O nome não pode ser vazio!"; header(string: "location: index.php"); return; } Estou executando esse código em PHP, porém esta me apresentando o erro abaixo, alguém poderia me ajudar, erro: Fatal error: Uncaught Error: Unknown named parameter $string in C:\xampp\htdocs\php-intro\script.php:26 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\php-intro\script.php on line 26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hera Araújo Postado Março 23, 2021 Denunciar Share Postado Março 23, 2021 Tenta fazer assim: $_SESSION['mensagem_de_erro']. esse "-" que você usa serve para subtração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2023 A sintaxe correta é header("location: index.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Trindade
if(empty($nome)) { $_SESSION["mensagem-de-erro"] = "O nome não pode ser vazio!"; header(string: "location: index.php"); return; }
Estou executando esse código em PHP, porém esta me apresentando o erro abaixo, alguém poderia me ajudar,
erro:
Fatal error: Uncaught Error: Unknown named parameter $string in C:\xampp\htdocs\php-intro\script.php:26 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\php-intro\script.php on line 26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.