Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Pago Php


Pilantra

Pergunta

Gente eu to procurando um host para mim hospedar minhas paginas, mas ta dificil a procura porque eu quero uma coisa que não ofereça muito espaço e ao mesmo tempo seja barato, e é claro, PHP na jogada!!!

Alguém sabe de algum, alem do BySite!?!?!

Obrigado

T+

Pilantra

P.S. o BySite cobra 5,90 por mês por 70Mb se eu não me engano!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara quer um baooo e barathiooo, não pague faca você mesmo seu proprio servidor caseiro, você so vai precisar de um pouco de tempo uma conexao adls, a radio ou qualquer coisa que possa ficar no ar 24 horas no ar ou o tempo suficiente que você precise do site online, phptriad, um cadastrinho gratuito ne um site como o noip.com e beleza você acabou de tornar seu micro seu servidor chega de pagar, hospede seu site com qualidade do seu jeito e tenha total liberdade, com suporte a PHP pra fazer como você quizer, é isso ae viva o server caseirooo vamo que vamoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...