Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sou Novo Na Area


Guest Cremoso

Pergunta

Bom dia galera, gostia de saber como poderia fazer para ter um aprendizado no que se entende como java script.... qual o melhor caminho para eu tomar??? eu só aprendi atrabalhar com alguns programas de web, e o professor que tive não foi muito bom, isso me faz um mal webdesigner? o que sei aprendi com colegas e na internet, não sei se isso é bom, mas gostaria mesmo de fazer algo da minha parte e não ter ficar copiando o que os outros fazem...

Alguém poderia me ajudar? ou me falar qual o melhor caminho a ser tomado?

cremoso@elnet.com.br

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, se você quer ser um bom Webdesigner/Webmaster, você tem que sempre estar correndo atras de mais conhecimentos, nunca deixando de estudar. Há vários sites onde você pode estar conseguindo apostilas e tutoriais. Você pode também copiar sim os códigos, mas desde que seja para o intuito de estudo, pois se você pegar o código e analisá-lo, você estará aprendendo, o que não é legal é você ficar pegando códigos e só reutilizando os mesmos. Na minha opinião, o melhor caminho é você procurar por apostilas e tutoriais e se não estiver conseguindo algo, o ideal é você entrar em contato via fórum, para que alguém possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, no começo é esforço mesmo.... depois q você tiver uma base, uma idéia, você pega códigos prontos e vai analizando...... sempre assim..... e claro, tentando desenvolver os seus..... pra por a criatividade em prática........... lógica é MUUUUUUUUITO importante, se você fizer o curso de lógica de programação e de HTML do IPED (www.iped.com.br) vai te ajudar bastante............. agora, eu aprendi muito, pratiamente td q eu sei, aqui no fórum........ pegando as perguntas do pessoal e correndo atrás das respostas... analisando os códigos que são postados, tendo idéias e desenvolvendo.... ou tentando....hehehe...

mas um MAL webdesigner você vai ser se não tiver espírito de conhecimento, de querer saber sempre mais..... e ser honesto... não copiando códigos e tals.............. se copiar.... coloque referências do dono... isso ai é ética... smile.gif

mas sempre q tiver uma dúvida, venha até aqui no fórum, poste ela que nós iremos te AJUDAR a chegar na solução.... te ensinando truques e dicas......... nada de vir pedir código pronto, porque assim você num aprende... biggrin.gif

Abs...

até qualquer dúvida...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...