m00izz Postado Março 31, 2021 Denunciar Share Postado Março 31, 2021 (editado) Estou executando um programa em C no Windows Powershell. A conta que precisa ser feita é (5+5)/2 (apenas um exemplo, as notas podem ser quaisquer números), porém o resultado da média está aparecendo assim: O código é o seguinte: Estou fazendo o exercício conforme especificações do meu professor e ele pediu para usar o formado %g e int main (void) no início. Agradeço a ajuda. Editado Março 31, 2021 por m00izz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m00izz Postado Março 31, 2021 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2021 Encontrei o erro e não consigo apara o post rs Eu simplesmente estava executando um código antigo, esqueci de atualizar o executável. Acredito que o post postado está correto e passei na avaliação do exercício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m00izz
Estou executando um programa em C no Windows Powershell.
A conta que precisa ser feita é (5+5)/2 (apenas um exemplo, as notas podem ser quaisquer números), porém o resultado da média está aparecendo assim:
O código é o seguinte:
Estou fazendo o exercício conforme especificações do meu professor e ele pediu para usar o formado %g e int main (void) no início.
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.