JGS Postado Março 31, 2021 Denunciar Share Postado Março 31, 2021 (editado) Ola, preciso fazer um script em python que toda vez que cair um arquivo dentro de uma certa pasta renomear o mesmo com outra extenção automaticamente, a parte de renomeio manual de vários arquivos eu já fiz mais precisava de alguma coisa automática, agradeço desde já. Editado Março 31, 2021 por JGS python Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 31, 2021 Denunciar Share Postado Março 31, 2021 se não estou enganado o moludo os tem funções que você pode usar para vistoriar e rodar comando do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JGS
Ola, preciso fazer um script em python que toda vez que cair um arquivo dentro de uma certa pasta renomear o mesmo com outra extenção automaticamente,
a parte de renomeio manual de vários arquivos eu já fiz mais precisava de alguma coisa automática, agradeço desde já.
Editado por JGSpython
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.