Peguei esse código, porém não funciona por nada pela minha capacidade que não é muita em PHP, já mudei ele de todas as formas possível e não funciona.
O código que usei...
<?php
if(!empty($_FILES['xml']['tmp_name'])){
$arquivo =newDomDocument();
$arquivo->load($_FILES['xml']['tmp_name']);//var_dump($arquivo);
$linhas = $arquivo->getElementsByTagName("processo");//var_dump($linhas);
$primeira_linha =true;foreach($linhas as $linha){if($primeira_linha ==false){// pegar o valor natureza="Produtos e/ou Serviço" no elemento <marca>
$nome = $linha->getElementsByTagName("nome")->item(0)->nodeValue;
echo "Nome: $nome <br>";
$email = $linha->getElementsByTagName("status")->item(1)->nodeValue;
echo "Status: $email <br>";
echo "<hr>";}
$primeira_linha =false;}}?>
O arquivo em XML é beemmm longo
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><revistanumero="2620"data="23/03/2021"><processonumero="922151156"data-deposito="23/02/2021"><despachos><despachocodigo="IPAS009"nome="Publicação de pedido de registro para oposição (exame formal concluído)"/></despachos><titulares><titularnome-razao-social="HERIK DE SOUZA ARAI"pais="BR"uf="RO"/></titulares><marcaapresentacao="Mista"natureza="Produtos e/ou Serviço"><nome>SOTEN</nome></marca><classes-vienna><classe-viennacodigo="27.5.1"edicao="4"/><classe-viennacodigo="28.3"edicao="4"/><classe-viennacodigo="26.2.7"edicao="4"/><classe-viennacodigo="29.1.15"edicao="4"/></classes-vienna><lista-classe-nice><classe-nicecodigo="41"><especificacao>Agente artístico; literário e cultural [promotor de evento]; </especificacao><status>Pendente</status></classe-nice></lista-classe-nice><procurador>TENAX SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL LTDA - ME</procurador></processo><processonumero="920178898"><despachos><despachocodigo="IPAS029"nome="Deferimento do pedido"/></despachos><titulares><titularnome-razao-social="DEIVISSON HIGOR DE OLIVEIRA MORATO"pais="BR"uf="AL"/></titulares><lista-classe-nice><classe-nicecodigo="25"><especificacao>Bandanas;Bermudas;Boné;Calças compridas; *; </especificacao><status>Deferida</status></classe-nice></lista-classe-nice></processo>
Os valores que estou tentando pegar são <nome> <status>. Mas também queria tentar pegar os valores nome-razao-social="..." e natureza. Penso que pode ter algo a ver com o tamanho do arquivo que é um pouco maior do que o habitual, girando em torno de 30 MB e no total vão ter que tirar as informações 22 109 que é o número de vezes que esse modelo de exemplo se repete no documento (Mas como disse não sei muito sobre PHP é uma suposição)...
Pergunta
Estevo Nascimento
Peguei esse código, porém não funciona por nada pela minha capacidade que não é muita em PHP, já mudei ele de todas as formas possível e não funciona.
O código que usei...
O arquivo em XML é beemmm longo
Os valores que estou tentando pegar são <nome> <status>. Mas também queria tentar pegar os valores nome-razao-social="..." e natureza. Penso que pode ter algo a ver com o tamanho do arquivo que é um pouco maior do que o habitual, girando em torno de 30 MB e no total vão ter que tirar as informações 22 109 que é o número de vezes que esse modelo de exemplo se repete no documento (Mas como disse não sei muito sobre PHP é uma suposição)...
Editado por Estevo NascimentoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.