alexander01 Postado Abril 1, 2021 Denunciar Share Postado Abril 1, 2021 (editado) Sou estudante me formando em CS e estou interessado em golang e aprender um pouco, mas não sei qual é a verdadeira vantagem disso. Eu acho que C# ou java tem melhor uma estrutura agora (por exemplo Primavera em java) e a velocidade é rápida o suficiente. e o orm de Golang não é bom até agora. Se vocês trabalham para companhia e usam golang agora, eu quero saber por que vocês escolhem. ** recentemente golang é frequentemente usado em blockchain em vez de C++. Porque? Editado Abril 1, 2021 por alexander01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexander01
Sou estudante me formando em CS e estou interessado em golang e aprender um pouco, mas não sei qual é a verdadeira vantagem disso.
Eu acho que C# ou java tem melhor uma estrutura agora (por exemplo Primavera em java) e a velocidade é rápida o suficiente.
e o orm de Golang não é bom até agora.
Se vocês trabalham para companhia e usam golang agora, eu quero saber por que vocês escolhem.
** recentemente golang é frequentemente usado em blockchain em vez de C++. Porque?
Editado por alexander01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.