Thiago França Postado Abril 5, 2021 Denunciar Share Postado Abril 5, 2021 (editado) Pessoal, Boa Noite! Espero que todos estejam bem.. Alguém pode me ajudar como deixar a página abaixo restrito a não usuários adm? Tenho essa página de cadastro e não posso deixar outros usuários acessar ela Muito obrigado! <?php session_start(); include('verifica_login.php') ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <title>CADASTRAR LTO6</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style2.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style8.css"> </head> <body> <h2> Cadastrar Mídia LTO 6 </h2> <div class="form-style-8"> <form class="form-style-9" method="POST" action="cad_lto6.php"> <input type="text" name="numero_midia" placeholder="Número Mídia" required="required"/> <input type="text" name="cad_midi" placeholder="Número Midi" required="required" /> <input type="text" name="data_cadastro" placeholder="Data Cadastro" required="required"/> <input type="text" name="obs" placeholder="obs"/> <input type="submit" value="Cadastrar Mídia" /> </form> </div> </div> </body> </html> Editado Abril 8, 2021 por Thiago França Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago França Postado Abril 14, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2021 RESOLVIDO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago França
Pessoal, Boa Noite!
Espero que todos estejam bem..
Alguém pode me ajudar como deixar a página abaixo restrito a não usuários adm?
Tenho essa página de cadastro e não posso deixar outros usuários acessar ela
Muito obrigado!
<?php
session_start();
include('verifica_login.php')
?>
<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>CADASTRAR LTO6</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style2.css">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style8.css">
</head>
<body>
<h2> Cadastrar Mídia LTO 6 </h2>
<div class="form-style-8">
Editado por Thiago França<form class="form-style-9" method="POST" action="cad_lto6.php">
<input type="text" name="numero_midia" placeholder="Número Mídia" required="required"/>
<input type="text" name="cad_midi" placeholder="Número Midi" required="required" />
<input type="text" name="data_cadastro" placeholder="Data Cadastro" required="required"/>
<input type="text" name="obs" placeholder="obs"/>
<input type="submit" value="Cadastrar Mídia" />
</form>
</div>
</div>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.