LockSpy Postado Abril 8, 2021 Denunciar Share Postado Abril 8, 2021 Olá pessoal, Estou na dúvida tentando criar um pacote em delphi com a extensão .dpk, porém quando eu crio um novo Package ele sempre cria com extensão .bpl. Poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 8, 2021 Denunciar Share Postado Abril 8, 2021 Informações sobre arquivos .dpk ( delphi ) https://www.reviversoft.com/pt/file-extensions/dpk Obs: por acaso voce está tentando instalar componentes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LockSpy Postado Abril 8, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2021 (editado) Na verdade eu estou estudando pacotes e entrei no conceito sobre a extensão .dpk e eu não entendo muito a respeito. Eu vi que se eu criar um Package no Delphi 5 por exemplo ele cria com uma extensão .dpk, mas no XE10 ele já cria com extensão .bpl. Eu to tentando criar mesmo um pacote com essa extensão .dpk no XE10, não é instalação de componente não. Teria alguma certa diferença na extensão .dpk com a .bpl? Teria como eu criar um pacote no XE10 com a extensão .dpk? Editado Abril 8, 2021 por LockSpy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...