Tenho dois códigos iguais que produzem resultados diferentes, e já tentei encontrar a lógica de como isso pode acontecer e estou com sérias dificuldades de encontrar o problema.
O problema em questão é com a função "atualizar_json". O código 1 produz um resultado inesperado (mostrarei logo mais), e criei o segundo código copiando o primeiro e ele apresenta o resultado esperado. Estou testando os dois códigos usando o método POST, e a origem da requisição é a mesma.
No primeiro código, ao salvar o JSON no arquivo, ele elimina as aspas ficando assim: {local:{latitude:-13.7198731,longitude:-38.9974784},amigos:[]}
No segundo, o resultado aparece assim: {"local":{"latitude":-13.7198731,"longitude":-38.9974784},"amigos":[]}
Estou usando o PHP 7.3.27-1 com Apache2 rodando localmente.
Sou iniciante e meu conhecimento é muito limitado nesse assunto, estou apenas me aventurando como hobby.
Editado por fchaves Fiquei 3 dias tentando achar o problema, e antes que alguém me respondesse eu identifiquei o problema. O shell_exec() tá sobreponde meu arquivo, esqueci de apagar a linha depois que coloquei o fwrite().
Pergunta
fchaves
Boa noite, amigos.
Tenho dois códigos iguais que produzem resultados diferentes, e já tentei encontrar a lógica de como isso pode acontecer e estou com sérias dificuldades de encontrar o problema.
Um é basicamente ctrl+c ctrl+v do outro.
Código 1:
Código 2:
O problema em questão é com a função "atualizar_json". O código 1 produz um resultado inesperado (mostrarei logo mais), e criei o segundo código copiando o primeiro e ele apresenta o resultado esperado. Estou testando os dois códigos usando o método POST, e a origem da requisição é a mesma.
No primeiro código, ao salvar o JSON no arquivo, ele elimina as aspas ficando assim: {local:{latitude:-13.7198731,longitude:-38.9974784},amigos:[]}
No segundo, o resultado aparece assim: {"local":{"latitude":-13.7198731,"longitude":-38.9974784},"amigos":[]}
Estou usando o PHP 7.3.27-1 com Apache2 rodando localmente.
Sou iniciante e meu conhecimento é muito limitado nesse assunto, estou apenas me aventurando como hobby.
Editado por fchavesFiquei 3 dias tentando achar o problema, e antes que alguém me respondesse eu identifiquei o problema. O shell_exec() tá sobreponde meu arquivo, esqueci de apagar a linha depois que coloquei o fwrite().
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.