Rodrigo N. Correia Postado Abril 20, 2021 Denunciar Share Postado Abril 20, 2021 Boa noite, Tenho uma pasta no meu computador com 3 arquivos Excel: Plan1, Plan2 e Plan3. Cada um contem apenas uma aba. Gostaria de fazer por macro a leitura desse diretório e posteriormente copiar essas abas em um único arquivo com as abas Plan1, Plan2 e Plan 3. Conseguem me ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 20, 2021 Denunciar Share Postado Abril 20, 2021 oi, boa noite, esses 3 arquivos são sempre os mesmos ? com os mesmos nomes ? ou a rotina tem que analisar todos os arquivos da pasta e criar quantas planilhas forem necessárias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo N. Correia Postado Abril 21, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 Tem que analisar todos o arquivos e criar a quantidade de abas (nunca passarão de 30 planilhas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 21, 2021 Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 Obrigado Rodrigo pelos detalhes, da pra fazer uma macro assim sem problemas, vou montar ela hoje a noite e te mando por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo N. Correia Postado Abril 21, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 Obrigado! Vai me ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 21, 2021 Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 (editado) mandei no lugar errado ... , não sei como excluir ... Editado Abril 21, 2021 por Curso de Excel Grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 21, 2021 Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 Estimado, segue a planilha abaixo http://cursodeexcelgratis.com.br/arquivos/juntarplanilhasumaso.xlsm gravei um video para postar no youtube com o passo a passo, mas o audio ficou horrivel, se eu conseguir arrumar posto mais tarde para você entender o passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 21, 2021 Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 hola Rodrigo, fiz o passo a passo no video, pena que meu mic quebrou e o som está péssimo, espero que de pra entender e que seja isto que você precisava, qualquer coisa pode me falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo N. Correia Postado Abril 21, 2021 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2021 Já vi pelo fina do vídeo que o objetivo foi alcançado. Vou ver o vídeo com calma mais tarde. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 22, 2021 Denunciar Share Postado Abril 22, 2021 (editado) Por nada, disponha ! é importante que você grave a planilha onde vão ficar todos os arquivos fora da pasta que você vai fazer o looping, para não abrir ela mesma. Aproveite para acessar e assinar meu novo canal no youtube http:\\cursodeexcelgratis.com.br\canal Editado Maio 8, 2021 por Curso de Excel Grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo N. Correia
Boa noite,
Tenho uma pasta no meu computador com 3 arquivos Excel: Plan1, Plan2 e Plan3. Cada um contem apenas uma aba.
Gostaria de fazer por macro a leitura desse diretório e posteriormente copiar essas abas em um único arquivo com as abas Plan1, Plan2 e Plan 3.
Conseguem me ajudar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.