Pedro Menezes Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Uo Gate - Olhem só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Os menus tão bem legais, ficaram bem criativos, mas tenta dá uma melhorada no topo, e se tu aumentasse um poco o centro ficaria melhor... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 iiiii ...eu acessei e deu pau no asp! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 A ideia esta boa, eu aumentaria o menu em largura pra poder ficar td mais centrado mas diminuiria a espessura da linha, colocava a busca pra aparecer em uma nova janela, e colocava o quadro central pra aparecer em todos as janelas.... no mais não tem mt mais coisas pra avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 ae! ...consegui visualizar!!! :D ...eu gostei do menu, + acho q os links poderiam estar + espaçados, e você poderia remodelar a estrutura dosite pra não ficar tão espaçado quando ele for aberto em 1024x768.ah! ...acho q se você colocasse a cor de fundo da barra de rolagem de cinza ou outra cor + leve ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Legal...Só o logo achei que tá muito grande...Mais tá bem leve, e fácil de fácil navegação. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.