Cara, sou novo aqui e se por acaso estiver cometendo qualquer erro favor me informar.
Estou com uma dificuldade que é a seguinte, Nessa parte do "Cells.Find(What:="28/04").Activate" gostaria de trocar a data 28/04 pela data atual igual quando coloca "=hoje()" porém ao colocar apenas "Date" ou "=hoje()" não roda.
Segue abaixo completo, preciso selecionar todas as celular que possuem algo escrito abaixo da data vigente, copiar e colar para outro lugar, nesse código estou testando em uma planilha feita para testes mais só mudaria as referências.
Pergunta
Vitor miranda de paula
Olá, tudo certo ?
Cara, sou novo aqui e se por acaso estiver cometendo qualquer erro favor me informar.
Estou com uma dificuldade que é a seguinte, Nessa parte do "Cells.Find(What:="28/04").Activate" gostaria de trocar a data 28/04 pela data atual igual quando coloca "=hoje()" porém ao colocar apenas "Date" ou "=hoje()" não roda.
Segue abaixo completo, preciso selecionar todas as celular que possuem algo escrito abaixo da data vigente, copiar e colar para outro lugar, nesse código estou testando em uma planilha feita para testes mais só mudaria as referências.
Sub CopiaECola()
'
'
'
'
Range("B2").Select
Cells.Find(What:="28/04").Activate
ActiveCell.Offset(0, -1).Select
Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Select
Range(Selection, Selection.End(xlToRight)).Select
Selection.Copy
Range("o1").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.