Oda Sim Postado Abril 29, 2021 Denunciar Share Postado Abril 29, 2021 Estou precisando que valor 0 e 1 deve acione diferentes tipos de macro...se na célula A1 for 0 a célula B1 será 0 após tantos segundos (tempo na célula C1) e se A1 for 1 na célula B1 será 1 imediatamente... poderiam me ajudar.?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Abril 29, 2021 Denunciar Share Postado Abril 29, 2021 (editado) você acabou abrindo duas vezes o mesmo post .. você pode usar o application.ontime pra isso, junto com o evento change Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Target.Row = 1 And Target.Column = 1 Then If Target.Text = "1" Then Range("B1") = 1 ElseIf Target.Text = "0" Then Call Application.OnTime(DateAdd("s", Range("c1"), Now()), "zerarb1") End If End If End Sub tem um exemplo no meu canal de uso no evento change para atualizar tabela dinamica a funcao zerarb1 você cria um num modulo Sub zerarb1() Range("B1") = 0 End Sub Aproveite para acessar e assinar meu novo canal no youtube http:\\cursodeexcelgratis.com.br\canal Editado Maio 8, 2021 por Curso de Excel Grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oda Sim
Estou precisando que valor 0 e 1 deve acione diferentes tipos de macro...se na célula A1 for 0 a célula B1 será 0 após tantos segundos (tempo na célula C1) e se A1 for 1 na célula B1 será 1 imediatamente... poderiam me ajudar.?..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.