Estou tentando criar um chat bot com perguntas para o whats, porém como não achei nenhum projeto que se encaixe com o que eu quero na internet estou tendo que fazer parte por parte para tentar criar o meu (ps: sou bem iniciante em programação), instalei tudo certinho porém continua dando o erro abaixo na hora de executar o código (ps: eu tentei executar pelo spyder e foi só no VS que não quer pegar, porém não gostei muito do spyder e queria desenvolver pelo VS mesmo), achei que pudesse ser por conta de outros programas instalados então eu desinstalei eles e mudei as pastas todas para um mesmo repertório e mesmo assim não funcionou KKKKKK
Inicialmente o meu código para entrar no whats e fazer o envio de mensagens está assim:
from selenium import webdriver
from selenium.webdriver.chrome.options import Options
import time
import simon
classWhatsappBot:
def__init__(self😞
# Parte 1 - A mensagem que você quer enviar (O real vai ser um outro código, que esta como ask.py)
self.mensagem = "Oi"
#selecionar todos as msg não lidas
self.funcionarios = ["NOTAS"]
#Aqui eu estou usando o nome notas que é um grupo que eu criei para teste, porém queria colocar algo que selecionasse todas as mensagens não lidas
Pergunta
Daianeaxr
Estou tentando criar um chat bot com perguntas para o whats, porém como não achei nenhum projeto que se encaixe com o que eu quero na internet estou tendo que fazer parte por parte para tentar criar o meu (ps: sou bem iniciante em programação), instalei tudo certinho porém continua dando o erro abaixo na hora de executar o código (ps: eu tentei executar pelo spyder e foi só no VS que não quer pegar, porém não gostei muito do spyder e queria desenvolver pelo VS mesmo), achei que pudesse ser por conta de outros programas instalados então eu desinstalei eles e mudei as pastas todas para um mesmo repertório e mesmo assim não funcionou KKKKKK
Inicialmente o meu código para entrar no whats e fazer o envio de mensagens está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.