JoãoVitorAnacleto Postado Maio 6, 2021 Denunciar Share Postado Maio 6, 2021 Olá, estou aprendendo python e estou tentando usar um arquivo.py que está em uma pasta diferente do arquivo que vou executar. tentei usar algo como: from C:\Users\Desktop\arquivo.py import Função porem não funcionou. O arquivo que quero importar está em: C:\Users\Pichau\Desktop\ESTUDO\Teste\test1\file.py. já o arquivo que vou executar está em: C:\Users\Pichau\Desktop\ESTUDO\Teste\test2\file2.py Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Maio 6, 2021 Denunciar Share Postado Maio 6, 2021 acho q o modulo importlib permite isso, mas só acho , não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoãoVitorAnacleto
Olá, estou aprendendo python e estou tentando usar um arquivo.py que está em uma pasta diferente do arquivo que vou executar. tentei usar algo como:
porem não funcionou.
O arquivo que quero importar está em: C:\Users\Pichau\Desktop\ESTUDO\Teste\test1\file.py.
já o arquivo que vou executar está em: C:\Users\Pichau\Desktop\ESTUDO\Teste\test2\file2.py
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.