bom dia sou iniciante na area estou terminando um site e não estou conseguindo enviar as informaçoes do formulario para o email já tentei de todas formas e não estou conseguindo alguém pode me ajudar.
Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() inC:\radio\public\enviar.phpon line30
Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() inC:\radio\public\enviar.phpon line30
Pergunta
Jair
bom dia sou iniciante na area estou terminando um site e não estou conseguindo enviar as informaçoes do formulario para o email já tentei de todas formas e não estou conseguindo alguém pode me ajudar.
quando envio aparece a seguinte mensagem.
Warning: Undefined array key "nome" in C:\radio\public\enviar.php on line 4
Warning: Undefined array key "email" in C:\radio\public\enviar.php on line 5
Warning: Undefined array key "mensagem" in C:\radio\public\enviar.php on line 6
Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\radio\public\enviar.php on line 30
segue o codigo abaixo.
Warning: Undefined array key "nome" in C:\radio\public\enviar.php on line 4
Warning: Undefined array key "email" in C:\radio\public\enviar.php on line 5
Warning: Undefined array key "mensagem" in C:\radio\public\enviar.php on line 6
Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\radio\public\enviar.php on line 30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.