LuisOt Postado Maio 11, 2021 Denunciar Share Postado Maio 11, 2021 Olá, eu tenho 15 anos e estou aprendendo a programar em C, gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra me dar, pois comecei a pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Maio 11, 2021 Denunciar Share Postado Maio 11, 2021 a melhor dica é tomar cuidado com a expectativa. pode ser diferente de pessoa para pessoa, para mim a expectativa atrapalhou muito. fiz tres tentativas em aprender a programar, nas duas primeiras eu desisti por não ter resultados rapidamente, na terceira eu fui com mais calma e sempre fazendo diversos testes a cada novo aprendisado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Maio 15, 2021 Denunciar Share Postado Maio 15, 2021 Em 11/05/2021 em 15:03, LuisOt disse: Olá, eu tenho 15 anos e estou aprendendo a programar em C, gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra me dar, pois comecei a pouco tempo https://discord.gg/j4Mnffk entra ai e te dou algumas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuisOt
Olá, eu tenho 15 anos e estou aprendendo a programar em C, gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra me dar, pois comecei a pouco tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.