drreis Postado Maio 11, 2021 Denunciar Share Postado Maio 11, 2021 Pessoal, eu estou criando um caixa de combinação (Controle activeX) e gostaria que listasse somente as empresas que estão com o status ativo, tentei um código que uso em formulários, porém não deu muito certo, alguém poderia me ajudar!! EMPRESA STATUS A Ativo B Ativo C Ativo D Oculto F Oculto G Ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curso de Excel Grátis Postado Maio 12, 2021 Denunciar Share Postado Maio 12, 2021 você poderia usar um VBA para carregar as empresas, basicamente faz um clear no componente e depois vai fazer additem outra forma seria usar a função filtro do excel aqui a coluna C tem o nome da emrpesa e a D tem o status =FILTRO(C2:D4;D2:D4="Ativo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drreis Postado Maio 13, 2021 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2021 com a formula FILTRO eu consegui. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drreis
Pessoal, eu estou criando um caixa de combinação (Controle activeX) e gostaria que listasse somente as empresas que estão com o status ativo, tentei um código que uso em formulários, porém não deu muito certo, alguém poderia me ajudar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.