Estou tendo exibir todos os resultados encontrados vindo da minha base, no entanto quando faço pelo php o mesmo só mostra 10 resultados no maximo. Qual faço no meu sql pela base, mostra todos os 233 registros.
$sqlExibeQuest ="SELECT al_reg, Cod_Questoes, Resp_Aluno, perletivo, Ordem, finalizada
FROM Prova
WHERE (al_reg = '$matricula') AND (perletivo = '$perletivo')
ORDER BY Ordem ASC ";//die($sqlVerificaDia); //retornar o consulta
$params = array();
$options =array('Scrollable'=> SQLSRV_CURSOR_KEYSET);
$ExibQuest = sqlsrv_query($conn, $sqlExibeQuest, $params, $options);while($Quest = sqlsrv_fetch_array($ExibQuest, SQLSRV_FETCH_ASSOC)){
echo $Quest['Cod_Questoes'];}
Alguém sabe porque isso acontece e como resolver para mostrar todos os registros e não apenas os 10 que estão sendo exibidos?
Pergunta
web_charles
Estou tendo exibir todos os resultados encontrados vindo da minha base, no entanto quando faço pelo php o mesmo só mostra 10 resultados no maximo. Qual faço no meu sql pela base, mostra todos os 233 registros.
Alguém sabe porque isso acontece e como resolver para mostrar todos os registros e não apenas os 10 que estão sendo exibidos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.