fala galera, eu tenho xp em casa e no trab eu uso 2000
em casa eu baixei um tema para o xp de linux ae na foto mostrava uma tela parecida com o kurumin, akela barra acima do "iniciar" com os principais icones... ae ela não aparece no xp, (em casa...) o windows fica azul tal mais não tem a barra, assim como aconteceu quando eu baixei um outro tema que mostrava uma barra la no desktop mais eu botei o tema e tambem nada de barra !!!
a outra duvida e quanto ao 2000, tem como adicionar tema nele?
tipo:
- tem como deixa o fundo dos icones da tela como o do xp tranparente ?
- tem como por thema?
- onde eu vejo tudo isso ?
- que programa eu usaria para isso? o proprio theme XP??? ou tem um THEME 2000 rsrsrsr???
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera, eu tenho xp em casa e no trab eu uso 2000
em casa eu baixei um tema para o xp de linux ae na foto mostrava uma tela parecida com o kurumin, akela barra acima do "iniciar" com os principais icones... ae ela não aparece no xp, (em casa...) o windows fica azul tal mais não tem a barra, assim como aconteceu quando eu baixei um outro tema que mostrava uma barra la no desktop mais eu botei o tema e tambem nada de barra !!!
a outra duvida e quanto ao 2000, tem como adicionar tema nele?
tipo:
- tem como deixa o fundo dos icones da tela como o do xp tranparente ?
- tem como por thema?
- onde eu vejo tudo isso ?
- que programa eu usaria para isso? o proprio theme XP??? ou tem um THEME 2000 rsrsrsr???
- onde eu baixo essa coisas?
valeu ae galera !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.