hsimberg Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como é um tópico quente? O que fa para ele ficar quente? muitas visitas ou o moderador que classifica ele? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 O numero de posts nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - renyo - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 o que é um tópico quente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 é um tópico que recebe vários posts em um pequeno intervalo de tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - renyo - Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 que definição mais nada ve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Nope, tópico quente é equivalente ao numero de posts!Se ele estiver cheio de posts, e forem novos "dura um bom tempo", ele é classificado como QUENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tópico quente é um tópico que já teve mais de 29 respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 já q estamos no assunto...o q qr dizer estes outros:qual é a diferença entre ... Tópico aberto e Tópico aberto visitado entre Tópico quente e Tópico quente visitado????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não tem segredo, tópico quente, é quando um tópico tem maior de um numero de resposta, assim o tópico fica quente!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 huahuauhatópico quente é aquele que não é frio !!!!! nada a ve né..heheMas acho que quem conhece bem o invision, deve saber responder..Binho, fala aí t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 huahuauhatópico quente é aquele que não é frio !!!!! nada a ve né..heheMas acho que quem conhece bem o invision, deve saber responder..Binho, fala aí t+ Qui nada, tópico quente, é quando está.........Quente.....Po essa ta nada a vê Mas tópico quente é isso mesmo que eu falei no outro post.... []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tópico quente é igual a minha vizinha....Tipow... se continuar assim movimentado... esse tópico tb vai ficar quente heheh To só dando uma colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bem,Na minha opinião um forum quente aquele movimentado a assuntos variados acontencidos nele. A uma dinamica rapida pergunta e resposta. Mostra se um forum a 1000 por hora a cada minuto q passa uma novidade de post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera... eu entendo de inivison...E eu tenho certeza que minha resposta tah certa...Pergunta pors Admins.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 só pra fechar aqui com a resposta:O tópico quente é medido pela quantidade de posts nele !Essa quantidade pode variar de acordo com a configuração do fórum !É isso aí ! Não é muito difícil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera... eu entendo de inivison...E eu tenho certeza que minha resposta tah certa...Pergunta pors Admins.. Você está certo, mas você pode configurar o tanto de posts que você quer que vire quente, ai depende da configuração que você vai colocar la!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ace Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera... eu entendo de inivison...E eu tenho certeza que minha resposta tah certa... O que é inivison?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera... eu entendo de inivison...E eu tenho certeza que minha resposta tah certa... O que é inivison?? Invision é o forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 se você der uma oiada la embaixo vai ver "Powered by Invision Power Board 1.2" ou algo do gênero... é o sistema do fórum... é o mais usado... tb tem o phpbb, entre outros, mas o realmente + usado é o invision... os admins setam um numero X, exemplo 30nesse exemplo, todo tópico com 30 posts ou + (ou mais de 30, o que da quase no mesmo) é classificado como Quente... e Visitado é Visitado ora bolas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.